Friday, November 27, 2020

Recomeçar - Poesia Acústica 10 「LETRA」



Oh, fé. Salve, Malak. Passa nada e nem pode. Uh
A gente decidiu então recomeçar
Fazer diferente da última vez (Da última vez)
Vamo' mudar a última forma dessas briga em vão









Recomeçar - Poesia Acústica 10 「LETRA」



Oh, fé. Salve, Malak. Passa nada e nem pode. Uh
A gente decidiu então recomeçar
Fazer diferente da última vez (Da última vez)
Vamo' mudar a última forma dessas briga em vão
Porque se for pra ficar nessa, eu também cansei
Não vejo outra ocupando o seu lugar
Tuas amiga' 'tão querendo te afastar de mim
Amor, não dê ouvidos, deixa isso pra lá
Não existe motivo pra pensar no fim
Você lembra
Da primeira vez que a gente ficou? (Oh, yeah)
E tudo que a gentе planejou
Exceto o que o futuro prеparou, entenda, meu amor




Que briga de nada adianta
Deita nessa cama, para de querer formar caô, mulher
Deixa a luz apagada
Com a porta trancada e vamos recomeçar. Eu e você
Curtindo num motel por aí
Transando, ouvindo o Cabelin'. Recomeçar
Eu e você. Curtindo num motel por aí (Por aí)
Transando, ouvindo o Cabelin', oh, fé

[Verso 2: Orochi]
(Y'all) Fala
Mas fala olhando na minha cara
Que não se lembra mais da gente
E que não quer recomeçar, fala




Baby, baby
Fiquei afastado por várias vezes, vezes (Várias vezes)
Mas eu não espero que tu me atenda ou me aceite
Saiba que os segundos parecem meses
Sem você
É, e ela diz que na cama eu sou sem limite (Sem limite)
Que a relação não teve um ponto final
Nós tentou desenrolar bebendo um drink
Ayy, um copo de whisky, ela já fica mal
Fale ou me odeia, mas eu tô no top dez
Sempre parando a internet no lançamento
Eles não entendem o preto sempre novo
E nós pagando o preço por tá na frente do tempo
Nada é impossível pro último romântico




Eu fiz uma mágica e mudei de vida
Se você quiser saber como chegar nesse nível
Arrasta pra cima
Baby, lembre
Tudo que tu não viveu esperando sempre, sempre
Os playboy de merda
Então pare, pense
Agora é o melhor momento pra me falar, me fala. Fala
Mas fala olhando na minha cara
Que não se lembra mais da gente
E que não quer recomeçar, fala

[Verso 3: JayA Luuck]
Mulher, não sei aonde você quer chegar assim




Mas eu quero chegar na sua cama (Sua cama)
Aonde a gente terminou da última vez (Última vez)
A gente poderia recomeçar, não sei
Você não sabe também (Uh)
Mas eu sei que sabe que o que eu tenho nenhum deles tem
Esquece esse otário que só eu que te faço bem
Não adianta me dizer que não que eu sei que você vem
É que ela vai e depois volta
É que ela volta e depois vai
Mas eu não vou fechar a porta
Pra você, pois você é quem faz
De um jeito que é melhor até que as outras juntas
Mas eu não vou deixar que você me iluda
Você disse que mudou e pessoas assim não mudam




E eu não vou mergulhar nesse seu mar de dúvidas
E se tiver pensando em recomeçar
Saiba que eu não penso mais em nós dois
Mas se quiser me ver, vem que eu tenho um chá
E a gente bola um pra dar um, dois, três, quatro (Dar um, dois)
Eu quero te ver de quatro
Eu quero te ver no quarto
Eu adoro, adoro
Adoro, eu me amarro
Eu quero te ver de quatro
Depois cada um pro seu quadrado
Eu adoro, adoro
Adoro, eu me amarro





[Verso 4: PK]
Será que você tá pensando em mim
O quanto eu tô pensando em você?
Será que você ainda pensa em mim
O quanto eu tô pensando em...? É (Pensando em)
Leva um tempo pra entender que o tempo leva tudo nessa vida
É difícil aceitar que tudo um dia passa
O que te atrai um dia te trai
E nada nesse mundo nunca vai chegar de graça (Nah, nah, nah, nah, nah, nah)
Eu tinha um carro velho que eu fazia de motel
E ela falava que eu sempre tirava a sua paz
Que era um cara do inferno que levava ela pro céu
Se ela metesse o sete, eu sempre vinha com um ás, mas (Ah)
Eu fiz dez frase brega e quando a gente se apega




Fica bobo e ri de tudo que acontece
A gente briga, se estressa, enlouquece e depois percebe
Que as loucuras dessa vida são apenas pontos de vista
Me faço de desapegado e tô sempre de volta pra tal putaria (Hmm)
Depois que a onda passa, a bad sempre bate e lembra que a minha língua no teu corpo é poesia
Te juro, sua linda, que lembro do primeiro dia
Do primeiro beijo, o primeiro sorriso no final da Praia da Bica (Uh, yeah)
Mas a saudade bate e a lembrança devora
E o nosso futuro se resumiu a nada
E o mais difícil é sempre entender
Que um dia tudo que começa acaba

[Verso 5: Black]
Ayy-ayy, ah, será que você tá pensando em mim




O tanto quanto eu penso em beber? Então fica combinado assim
Talvez um dia pode acontecer
Porque, preta, todo mundo já sabe que
Meu nome é a resposta quando perguntam qual é o nome da tua saudade
E que teu nome é a resposta quando perguntam qual é o nome da minha vontade
Tu sente minha falta, né? Mm-hmm
Nem tirou a roupa toda, só jogou a calcinha pro lado e fé
Você por cima é um paraíso, eu lembrei de tu sentando e escrevi um som
Mas fui lembrar o teu sorriso que me rende inspiração pra escrever um disco
Haha, ó que bonitinho. Sem você, mais nada faz sentido
Eu me peguei imaginando uma pretinha linda
Trajada de Nike, correndo pela nossa casa
Vai dizer que tu não sonha com isso?
'Cê me viciou igual essas droga'




Já bateu saudade, mas 'cê ainda nem foi embora
Por que você não fica (Foi embora) até o amanhecer?
E quando amanhecer, 'cê fica até o anoitecer
Olha como são as coisas do coração
Um resumo sobre nós dois daria um textão
E eu tenho certeza que o mundo inteiro vai se interessar em ler
Vim te propôr de nós continuar a escrever (Yeah, yeah)

[Interlúdio 1: Ludmilla & Delacruz]
Woah, woah, woah. Woah, woah, woah (4:38) Woah, woah, woah (Salve, Malak) Woah, woah, woah

[Verso 6: Delacruz]
Nessa situação, não consegui dormir
Gata, eu senti sua falta, não vou negar




Andei na contramão, você cuidou de mim
Agora estou de volta (Yeah) E a sensação de estar em casa
Um vinho, conversa fiada
Sexo bom com amor envolvido
Busca um copo d'água (Woah, woah) Uma nova fase da vida (Uh)
Não dá tempo nem de arrumar briga (Uh, uh) Juro pela luz que me ilumina
Que amo essas crianças e amo essa bandida. Festa, festa, festa
No fundo eu sei que você não gosta de ficar sozinha
Aqui estou. E ainda bem que se quiser não fica
Pra homens ou mulheres que venham a te querer
Vou dizer que a cena é toda minha

[Verso 7: BK']
Ei, o que é importante a gente luta pra guardar




O que é passatempo, com o tempo vai passar
Se tu quer jogar um jogo, é só me explicar as regras
Eu também tenho o controle, eu vou te macetar. Agora é sério
Insisto porque tenho visto o futuro
Invisto sem medo de perder e pagar os juros
E lá na frente olhar pra trás, a gente sofreu, mas venceu
Esse romance é tipo essa vida, eu deixo nas mão' de Deus
A fuga da Berenice e Cabeleira dando certo
Tu acha que é brincadeira? Meu rap é só papo reto
Eu quero tu sempre por perto (Perto)
Falando mal dos políticos, acelerando a pista
Sentindo o vento na cara, gritando: "Foda-se o mundo"
O que importa é nós tá junto, mas do nada tu pisa no freio
Temos o caminho inteiro e você quer descer no meio




A metade ficou pra trás, eu vou tentar seguir inteiro. Mas o seu lugar
Ainda tá guardado aqui o seu lugar (O seu lugar)
Se a saudade bater e tu quiser ligar
Me diz onde tu tá, eu posso te buscar, eu devo te esperar
O seu lugar. Ainda tá guardado aqui o seu lugar
Se a saudade bater e tu quiser ligar
Me diz onde tu tá, eu posso te buscar, eu devo te esperar, BK'

[Interlúdio 2: Ludmilla]
Ludmilla in the house Uh, uh, uh, uh, uh (Alô)

[Verso 8: Ludmilla]
Já tá geral sabendo, eu não te quero mais
E abaixa o tom de voz porque solteiro não trai




Ver você mentir pra mim aumenta minha ira
Mas não me deito mais na tua cama de mentiras
O telefone na chamada é mais de cem
Sou bonita pra caralho pra fazer parte do teu harém
Daqui pra frente vai ser tudo diferente
Não existe mais, não existe mais a gente
Ah, ela não senta como eu (Como eu)
Ah, ela não fode como eu (Como eu) Eu vou sair, beber, yeah
Te esquecer, eu boto fé. Vou ficar com outra mulher
Também beijar uns cara', né? Vou fazer o que eu quiser
Vai sentir saudade, né? Mas eu não volto, yeah
Me esquecer que é foda, né? Om, om, om, om
Uma taça de Chandon (Chandon), um calor no edredom (Edredom)
Om, om, om, om. Guarda na memória os momentos bons





[Saída: Ludmilla]
Tá faltando mulher aqui, né? Haha


















No comments:

Post a Comment